Cantor Leonardo testa positivo para coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 12:10:17 Editado em 08.12.2020, 12:10:15

O sertanejo Leonardo fez um teste de covid-19 e apresentou resultado positivo segundo ele mesmo comunicou em seu Instagram, nesta terça-feira (08). "Infelizmente testei positivo para covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue", citou em nota.
De fato, Leonardo esteve com dengue e agora - segundo ele recuperado da doença, está com o vírus da covid. A esposa de Leonardo, Poliana Rocha revelou na segunda-feira (07), seu teste positivo. Ela disse que sua mãe e o marido esperavam os resultados dos exames dos testes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas", lamenta o cantor.
