BBB 22: Anitta pede a eliminação de Rodrigo
"Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter" disse a cantora
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2022, 09:23:30 Editado em 31.01.2022, 09:23:35

A cantora Anitta usou as redes sociais neste domingo para dissertar sobre o entretenimento e pedir a saída do participante do "BBB 22", Rodrigo Mussi.
O gerente comercial está no seu primeiro paredão ao lado de Natália Deodato e Jessilane Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No Twitter, a cantora citou situações envolvendo o brother e outras pessoas da casa, como da vez que ele chamou a travesti Linn da Quebrada de "traveco":
Vale lembrar que no começo do BBB 22, Anitta disse estar "apaixonada" por Rodrigo. Após os últimos acontecimentos envolvendo o gerente comercial, a cantora mudou o seu foco para o brother Paulo André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
"Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?", escreveu Anitta no Twitter, na ocasião.
