Ator Paulo Gustavo é internado em hospital com Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 12:46:54 Editado em 15.03.2021, 12:46:58

Infectado com a Covid-19, o ator Paulo Gustavo foi internado no último sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria do ator, ele foi internado no hospital por orientação médica para um melhor acompanhamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Informações sobre o estado de saúde e o local da internação não foram divulgados.
Com informações de G1.
