Arthur e Maíra vão a culto agradecer vitória no BBB
Neste domingo, o casal assistiu ao culto da Igreja Lagoinha Alphaville, localizada em Barueri, em São Paulo, da primeira fila
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2022, 18:41:47 Editado em 15.05.2022, 18:41:45

Arthur Aguiar e Maíra Cardi deixaram Pernambuco, onde passaram a última semana, e estiveram pela primeira vez num culto religioso após a vitória do ator no "BBB 22".
Neste domingo (15), o casal assistiu ao culto da Igreja Lagoinha Alphaville, localizada em Barueri, em São Paulo, da primeira fila. Numa foto postada por eles, Arthur e Maíra são abençoados pelo pastor André Valadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Nossa vida não tem sido “normal” nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha russa diária e constantes de emoções boas e ruins, todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor", escreveu Arthur Aguiar ao postar o registro.
Com informações de ig.
