Após traição, Maiara e Fernando Zor se reencontram
Durante o reencontro, Fernando pediu perdão a Maiara e prometeu que quer ser um novo homem.
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.12.2021, 11:11:30 Editado em 31.12.2021, 11:11:42

A coluna Leo Dias descobriu, com exclusividade, que os cantores Maiara e Fernando se reencontraram depois de um Natal pra lá de turbulento.
O encontro de Maiara e Fernando aconteceu na noite da última quarta-feira (29). Os dois estiveram frente a frente num jantar oferecido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi, no município catarinense Governador Celso Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante o reencontro, Fernando pediu perdão a Maiara e prometeu que quer ser um novo homem. Segundo o relato de fontes ouvidas pela coluna, o sertanejo foi enfático ao afirmar que vai mudar.
O status do relacionamento dos dois, no entanto, segue indefinido: nada foi acertado após a conversa.
Com informações Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
