Após término, Maiara é vista novamente com Fernando Zor
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2020, 10:30:45 Editado em 23.11.2020, 10:31:13

O casal Fernando Zor e Maiara haviam terminado pela 7ª vez no dia 28 de outubro. Mas, recentemente, foram flagrados juntos de novo.
Durante a noite do último sábado (21), o casal foi visto conversando em um restaurante, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nas fotos, publicadas por fãs que estavam no local, é possível notar que Fernando e Maiara estavam sozinhos.

Com informações; Metrópoles.
