Após cirurgia, Faustão marca início das gravações na Band
Apresentador de 71 anos passou por uma cirurgia para retirar um cateter usado para diálise.
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2021, 20:29:35 Editado em 14.08.2021, 20:29:54

Após passar por uma cirurgia para retirar um cateter de diálise, Fausto Silva já tem data marcada para voltar a trabalhar. Segundo a coluna Fábia Oliveira, do O Dia, o apresentador já marcou o início das gravações de seu programa na Band.
Conforme a reportagem, Faustão começa a gravar em outubro, no estúdio 1 da sede da emissora, no Morumbi (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O comunicador e seus diretores mais próximos já estariam produzindo quadros para a atração, que vai ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h. A previsão é que Fausto Silva estreie na emissora em janeiro.
Fausto Silva, que tem 71 anos, passou pela cirurgia no último dia 12, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Com informações, Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
