A apresentadora Palmirinha é internada em UTI de São Paulo
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 14:42:30 Editado em 02.12.2020, 14:42:31

Na noite da última terça-feira (1), a apresentadora Palmirinha Onofre de 89 anos, foi internada em um hospital de São Paulo, após uma crise de vômito.
A apresentadora passou por exames que detectaram uma baixa de sódio no sangue. Como a reposição é lenta e gradual, a médica de Palmirinha recomendou a internação na UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Essa é a segunda vez, este ano, que Palmirinha é internada. Em agosto, ela foi diagnosticada com uma infecção urinária.
