Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
POSTOS DE SAÚDE

São João do Ivaí investe no atendimento à saúde

Na quarta-feira (10) foi inaugurada uma nova UBS no Jardim Santa Terezinha e reinaugurada a UBs do Luar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

São João do Ivaí investe no atendimento à saúde
Autor UBS Takeo Sato no Jardim Santa Terezinha - Foto: Herithon Paulista

A população de São João do Ivaí ganhou mais um importante reforço na área de atendimento à Saúde. Na quarta-feira (10), foi inaugurada no Jardim Santa Terezinha a Unidade Básica de Saúde (UBS) Takeo Sato. Com recursos próprios da Prefeitura e Governo Federal, os investimentos somam R$ 650 mil. Também foi reinaugurada a UBS Antônio Siqueira “Tozinho”, no distrito de Luar, que passou por reforma e ampliação, com investimentos de R$ 270 mil, de recursos federais e mais recursos próprios.

O prefeito Fábio Hidek Miura disse que as UBSs integram o programa de remodelação do sistema de saúde do município, que tem como objetivo descentralizar as ações de saúde, priorizando o atendimento cada vez mais próximo às residências dos pacientes e também com mais agilidade e eficiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“O atendimento à Saúde vem passando por uma ampla transformação ao longo destes pouco mais de sete anos. São novas unidades entregues e outras totalmente reformadas, sem falar da compra de equipamentos e contratação de profissionais”, disse.


							São João do Ivaí investe no atendimento à saúde
AutorInauguração UBS Takeo Sato - Foto: Herithon Paulista

O prefeito também ressaltou o trabalho conjunto com a Câmara de Vereadores para que os projetos da administração sejam executados. “São João avança por causa dessa união e do bom entendimento que temos. Quando existe um denominador comum, as coisas prosperam e a cidade só tem a ganhar”, completou.


							São João do Ivaí investe no atendimento à saúde
AutorInauguração UBS Antônio Siqueira “Tozinho” - Foto: Herithon Paulista

A secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida lembrou sobre as dificuldades que foram vencidas para que as obras pudessem ser finalizadas. “Houve problemas nos repasses do Governo Federal, o que atrasou o andamento das obras. A administração municipal foi crucial para que esta UBS fosse concluída”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cerimônia contou ainda com as presenças da vice-prefeita, Carla Emerenciano; do ex-prefeito Ivens Simão, vereadores Alessandro Jubanski, Henrique Silvério e Robson Bandeira; secretários municipais, chefes de departamentos, servidores da saúde, empresários e moradores.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV