Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
SAÚDE

Prefeitura de Cambira realiza 'arrastão' contra dengue em distrito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura de Cambira realiza 'arrastão' contra dengue em distrito
Autor Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Cambira, realizou no dia 19 de maio um intenso trabalho de combate à dengue no distrito de Sete de Maio. O município hoje está com 11 casos positivos de dengue, sendo que 05 desses casos estão no distrito.

As equipes de Agentes comunitários e Agentes de endemia, juntamente com a secretária de saúde e vigilância sanitária estiveram em vistoria em todos os domicílios. O trabalho resultou em eliminação de focos do mosquito, orientações e notificações em relação as medidas de combate à dengue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A secretária de saúde Ana Lúcia parabeniza a equipe de endemias tendo à frente o coordenador João Maria da Silva, os agentes comunitários de saúde, Silvia Helena L. Rocon, responsável pela vigilância sanitária, agradece e faz um apelo à população para que cada um faça sua parte no combate à dengue.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV