Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
CORONAVÍRUS

Paciente com Covid-19 descumpre isolamento social em Jardim Alegre

O homem foi flagrado em via pública de carro e outra vezes de moto, inclusive acompanhado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paciente com Covid-19 descumpre isolamento social em Jardim Alegre
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução Internet

O Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jardim Alegre registrou ocorrência na quinta-feira (25) de um paciente com Covid-19 que descumpriu o isolamento social recomendado pela Vigilância Epidemiológica.

Conforme o boletim de ocorrência, duas profissionais da saúde procuraram a PM relatando que o paciente testou positivo para o Covid-19 (corona vírus), entretanto estava desobedecendo as determinações de permanecer em isolamento social, sendo flagrado em via pública de carro e outra vezes de moto, inclusive acompanhado de outras pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Elas relataram ainda que já foram a residência do denunciado duas vezes para alertar a importância de cumprir o isolamento, bem como, o chefe da vigilância sanitária, para tentar convence-lo da gravidade da situação, mas apesar das tentativas, o desrespeito continuou.

De posse das informações, e do termo de declaração sobre necessidade do isolamento assinado pelo autor, a equipe de serviço lavrou o termo circunstanciado de infração penal e orientou o denunciado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV