Motocicleta com alerta de furto é recuperada pela PM, em Borrazópolis
O condutor de 21 anos foi detido e encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2020, 06:36:03 Editado em 15.06.2020, 06:36:04

Uma motocicleta Honda CG com alerta de furto foi recuperada pela guarnição do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Borrazópolis. Um jovem de 21 anos foi preso.
A equipe de serviço realizava patrulhamento pela Av. Paraná nas proximidades do Posto BR, por volta das 19h30, quando viu a motocicleta em atitude suspeita saindo do posto em alta velocidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi dado voz de parada e abordado o jovem que não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Consultado numeração do motor foi constatado sinal de alerta de furto.
Em ato contínuo foi dado voz de prisão para o condutor e encaminhado junto com a motocicleta para 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal.
