Homem tem carteira e celular furtados, em Jardim Alegre
O furto aconteceu durante jogo de futebol com amigos no Distrito de Placa Luar
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 08:25:38 Editado em 17.08.2020, 08:25:34

Um homem foi vítima de furto na tarde de domingo (16), durante jogo de futebol com amigos no Distrito de Placa Luar, em Jardim Alegre.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que ao entrar em campo deixou o celular junto com a carteira contendo documentos pessoais e dinheiro em um banco à beira do gramado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Quando o jogo terminou não mais encontrou os objetos. Foi tentado rastrear o dispositivo, porém fora de alcance.
