Homem registra boletim contra ex-mulher por estelionato
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 09:47:53 Editado em 27.01.2021, 09:48:03

Um homem compareceu ao destacamento da Polícia Militar (PM) em Cambira, na tarde desta terça-feira (26), acusando sua ex-mulher de se apossar de seus documentos para fazer compras em seu nome.
Segundo ele, uma empresa de telefonia do estado de São Paulo entrou em contato para confirmar uma instalação telefônica. O homem também suspeita que foram comprados um fogão e uma geladeira em seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com isso, um boletim de ocorrências foi registrado com a PM.
