Homem é preso por embriaguez ao volante após ser flagrado dirigindo na contramão
O motorista que apresentava sinais de embriaguez confirmou aos policiais que havia ingerido dois copos de pinga
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2020, 08:29:55 Editado em 30.05.2020, 08:29:53

Um homem com sinais de embriaguez foi preso em Borrazópolis no início da noite de sexta-feira (29), após ser flagrado dirigindo na Rua Minas Gerais em zigue–zague e pela contramão.
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe de serviço fazia patrulhamento de rotina quando flagrou o motorista. Ao ser abordado, ele apresentava vários sinais visíveis de embriaguez, e confirmou aos policiais que havia ingerido dois copos de pinga em um bar. Ele preferiu não realizar o teste do bafômetro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos foi realizada a prisão e encaminhado para a 53º Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para as medidas cabíveis.
