Carro bate em trem na tarde desta segunda em Jandaia
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2020, 15:27:00 Editado em 27.04.2020, 15:32:48

Aconteceu na tarde desta segunda (27), uma colisão entre um carro e o trem em Jandaia do Sul. Uma pessoa foi retirada do veículo pela Defesa Civil e encaminhada para o hospital.
Ainda não se sabe o estado de saúde do motorista. A traseira do carro, com placa de Curitiba, ficou totalmente destruída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
