Mandaguari registra 1º caso de coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2020, 18:08:00 Editado em 21.04.2020, 18:13:07

O município de Mandaguari registrou nesta terça-feira (21), o primeiro caso de coronavírus. A confirmação foi feita no boletim divulgado no final da tarde pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, Mandaguari contabiliza 84 notificações relacionas ao contágio pelo novo coronavírus. Ainda segundo o boletim municipal, quinze pessoas estão cumprindo o tratamento supervisionado dos sintomas respiratórios em isolamento domiciliar. Onze casos foram descartados e um caso foi confirmado por contraprovas laboratoriais.Em relação às altas médicas, o órgão informa que 57 pessoas concluíram o período terapêutico, que é acompanhado pelas equipes de epidemiologia e da atenção básica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
