Homem é detido por pesca predatória em Jacarezinho
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2020, 04:51:00 Editado em 21.04.2020, 04:57:20

Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental - Força Verde (BPAmb FV) 2ª Cia 4ª Pelotão, atendendo a denúncia flagraram na segunda-feira (20), um homem realizando pesca predatório o Rio Ourinho, em Jacarezinho.
No local, os policiais ambientais encontraram o detido utilizando tarrafa e dois sacos contendo 44,850 Kg de peixes. Ele foi encaminhado para Delegacia Polícia de Jacarezinho juntamente com materiais para destinação adequada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
