Marumbi confirma 2º caso de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2020, 16:51:00 Editado em 10.04.2020, 18:08:14

O Laboratório Central do Paraná, Lacen, confirmou nesta sexta-feira (10) o segundo caso de Covid-19 em Marumbi. O paciente é um jovem estudante, filho da mulher que também foi diagnosticada com a doença.
Ambos estão em isolamento domiciliar e estáveis. Na quinta-feira (9) O Prefeito de Marumbi, Adhemar Rejani, confirmou o primeiro caso de Covid-19 no município. Uma mulher de 59 anos que passou alguns dias na casa do filho em Londrina, quando retornou ao município, sentiu os primeiros sintomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Prefeito ressaltou a importância do isolamento social
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
