Sanepar amplia rede de esgoto para atender Hospital Regional de Ivaiporã

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) iniciou nesta semana a ampliação da rede de esgoto para atender o Hospital Regional de Ivaiporã, que se encontra em fase final de construção. A ampliação de 2.5 mil metros lineares conta com 45 pontos de visita, e está sendo executada entre o Parque Ambiental Jardim Botânico e o Hospital Regional.
A obra a pedido do governador Carlos Massa Ratinho Júnior visa suprir a necessidade do Hospital Regional de Ivaiporã, que será estruturado para atender pacientes com coronavírus (Covid-19).

O prefeito Miguel Amaral recebeu o gerente da Sanepar de Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi, e equipes de engenheiros de Londrina e Umuarama – além de acompanhar o início da obra.
“É um grande desafio para Sanepar, porque a obra seria executada no prazo normal de 6 meses. Mas o presidente da Sanepar Cláudio Stabile e o diretor de investimentos Joel de Jesus Macedo informaram que será concluída em 15 dias, devido ao caráter de urgência estipulado pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior”, explicou Miguel Amaral. 
Foto: Reprodução
Por telefone, Macedo explicou que o Governo do Estado, Sanepar e a Prefeitura de Ivaiporã empenham o máximo dos esforços para atender o caráter emergencial em 15 dias devido à pandemia do coronavírus.
“Agradeço ao prefeito Miguel Amaral, porque é um grande parceiro da Sanepar, que segue as estratégias estabelecidas pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior para combater o Covid-19”, disse o diretor de investimentos.
