Presos tentam fugir da cadeia de Rio Bom
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2020, 15:02:00 Editado em 29.03.2020, 15:19:29

Pelo menos cinco presos tentaram fugir da cadeia de Rio Bom, na noite de sábado (28). Os detentos estavam escavando um túnel, que daria acesso ao quintal da unidade. Os agentes receberam uma denúncia e evitaram a fuga.
A Polícia Militar (PM) foi chamada, e a equipe encontrou uma grande quantidade de terra dentro da cela, e localizou o túnel já quase pronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda no local foram encontrados uma barra de ferro, três serra e três brocas. Atualmente existem na cadeia de Rio Bom, aproximadamente 20 detentos.
