PM localiza em Borrazópolis moto roubada em Arapuã
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2020, 08:24:00 Editado em 28.03.2020, 08:32:06

A Polícia Militar (PM) localizou em Borrazópolis na sexta-feira (27), por volta das 15 horas, uma motocicleta Honda NX-4 Falcon vermelha que havia sido levada por bandidos, durante assalto em Arapuã, no dia 29 de fevereiro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a moto foi encontrada por populares, abandonada nas imediações do residencial Cassarote. O veículo estava tombado sem a placa em meio a uma plantação de café.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
