Mulher é agredida em Cambira por causa de dívidas de drogas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2020, 08:46:00 Editado em 24.03.2020, 09:46:58

Uma mulher foi agredida no começo da madrugada desta terça-feira (24) em Cambira. A motivação do crime, seria uma dívida de drogas.
A vítima chamou a Polícia Militar (PM) e contou que apanhou, mas não do marido, e sim de uma pessoa que usou um pedaço de madeira e bateu na cabeça e no corpo dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme a PM, foi possível visualizar marcas de agressões na mulher. Ela contou que a motivação seria uma dívida de drogas. A vítima disse que comprou cocaína e crack do suspeito.
A mulher ainda contou que o suspeito ameaçou ela de morte, se não pagar a dívida. A vítima foi levada para receber atendimento médico. A PM realizou buscas, mas o agressor não foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
