Vacinas contra gripe acabam no primeiro dia da campanha, em Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2020, 18:27:00 Editado em 23.03.2020, 18:41:41

O secretário municipal de saúde de Ivaiporã, Claudeney Martins, informou agora a tarde, que não estará sendo possível a realização de vacinação contra a gripe na terça-feira (24). Segundo ele, a procura foi imensa no primeiro dia campanha, e todas as 2.080 doses designadas para o município foram utilizadas.
Segundo Martins as novas doses já foram disponibilizadas pela Sesa, e chegam a Regional de Saúde no final da tarde de terça-feira (24). Portanto, a vacinação reinicia normalmente na quarta-feira (25), no Centro Municipal de Saúde e nas UBSs do município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
