Vigilância Sanitária realiza mais uma ação de combate a dengue em Faxinal
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2020, 14:46:00 Editado em 23.03.2020, 14:48:38

As ações de combate a dengue em Faxinal não param. A Secretaria de Saúde tem como objetivo de controlar os casos de dengue no município. Por isso, tem realizado diversas ações de visitas, orientação e mutirões de limpeza.
Neste sábado (21), a Vigilância Sanitária fez inspeção em pontos estratégicos, como borracharias, ferros-velhos, rodoviária, logradouros públicos, cemitério e locais com fins de lazer ou religiosos, dentre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os agentes também realizaram um trabalho de prevenção, colocado telas em fossas, onde se tem constatado criadouros do mosquito. Árvores também foram inspecionadas, já que os ocos das árvores são encontradas constantemente água de chuva que também é um criadouro natural do mosquito da dengue.
