PM orienta moradores de Rio Bom que receberam parentes de outras cidades
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2020, 08:44:00 Editado em 23.03.2020, 09:01:10

A polícia militar (PM) realizou patrulhamentos na tarde de domingo (22) em Rio Bom, para orientar a população a cumprir a quarentena. Durante o trabalho, a equipe se deparou com duas famílias que estavam realizando reunião de família, recebendo parentes de outros municípios como Maringá, Apucarana e até mesmo de Campinas, São Paulo.
A PM parou em frente às residências e orientou aos visitantes que deveriam ter evitado de sair de suas cidades de origem, e quanto ao risco da aglomeração familiar. Eles também foram orientados a permanecerem no interior dos imóveis, evitando a circulação pelas ruas, praça e estabelecimentos comerciais de Rio Bom, e, assim que possível, retornarem o mais rápido possível para suas cidades de origem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
