Decreto da Prefeitura de Ivaiporã proíbe transporte intermunicipal de passageiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2020, 09:58:00 Editado em 22.03.2020, 10:04:49

A Prefeitura de Ivaiporã editou decreto no sábado (21) que proíbe o transporte intermunicipal de passageiros a partir deste domingo, em virtude do coronavírus. Por isso, o Terminal Rodoviário Municipal permanecerá fechado .
O Departamento Municipal de Saúde também recomenda à população que permaneça nas respectivas residências, no período de emergência – saindo apenas para abastecimento ou por motivo de saúde, além de evitar trafegar fora dos limites do município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
