Carro fica destruído em incêndio na PR 444
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2020, 08:43:00 Editado em 06.03.2020, 08:45:50

Um carro ficou completamente destruído pelas chamas na noite desta quinta-feira (05) na PR 444, KM 26, próximo a Caixa São Pedro. 
Foto: Reprodução
O veículo modelo Pálio Aventure com placas de Mandaguari, trafegava sentido a Arapongas, quando uma pane mecânica provocou fogo no motor, que se alastrou rapidamente, deixando o veículo tomado pelas chamas. O condutor estava sozinho e conseguiu sair a tempo, por isso, não houve vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os bombeiros foram acionados e a situação foi rapidamente controlada.
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
