Cor da água preocupa moradores de São João do Ivaí
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2020, 11:23:00 Editado em 04.03.2020, 11:38:38

Moradores de São João do Ivaí denunciaram que a água que saiu da torneira na noite de terça-feira (3), estava 'marrom' com a aparecia de suja. O que gerou uma grande preocupação.
O gerente da Sanepar João Camilo esclareceu que a água, apesar da coloração, está tratada. Ele ainda falou que na terça aconteceu a manutenção da adutora, o que comprometeu o abastecimento de água em alguns bairros da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
(Com informações, Cana HP) 
Foto: Reprodução
