Caminhão é destruído por chamas na PR 466, em Manoel Ribas
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2020, 07:21:00 Editado em 02.03.2020, 07:29:05

Um caminhão ficou totalmente destruído pelas chamas no KM 132, na Rodovia PR-466, próximo a subestação de Furnas, em Manoel Ribas. O caso foi registrado no domingo (1),por volta das 21h30. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e Manoel Ribas.
Apesar do susto não houve feridos, as causas da pane que provocou o incêndio estão sendo apuradas. O motorista, Roberto Cesar, de 46 anos, saiu de Maringá e tinha como destino a região sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com informações Blog do Berimbau
