Idosa se queima com óleo de cozinha em shopping de Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2020, 21:15:00 Editado em 15.02.2020, 21:20:40

Uma mulher, de 60 anos, se queimou com óleo de cozinha dentro do restaurante de um shopping de Londrina, no norte do Paraná, no início da tarde deste sábado (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa teve 13% do corpo queimado. A parte do corpo mais atingida foi o ombro esquerdo, segundo os socorristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O caso ocorreu na Avenida Tiradentes, no Jardim Shangri-Lá A.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para fazer o atendimento.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário, conforme os bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(G1
