Homem é atropelado pelo próprio carro em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2020, 10:23:00 Editado em 14.02.2020, 10:42:08

Um homem sofreu ferimentos graves após ser atropelado pelo próprio carro, na noite de quinta-feira (13), em Londrina.
A vítima relatou aos socorristas dos Bombeiros, que tinha chegado do trabalho, guardado o carro na garagem e não sabe como o carro desceu e passou por cima dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem ficou debaixo do veículo até ser encontrado por um guarda que fazia rondas no bairro. Ele sofreu ferimentos no pé e queimaduras pelo corpo, porque o carro ainda estava com o motor quente.
Até a publicação desta reportagem, o homem estava internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Universitário (HU) e o estado de saúde era estável.
(Com informações, G1)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
