Após acidente motorista é preso por embriaguez ao volante
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2020, 06:41:00 Editado em 11.02.2020, 06:50:05

Um motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após colidir o veículo que dirigia um Fiat/Uno com um Fiat/Siena que estava estacionado na Av. Getulina, em Jardim Alegre.
Conforme o Boletim de Ocorrências, o acidente aconteceu por volta das 16h30 quando o veículo Uno quebrou a barra de direção e o motorista acabou perdendo o controle do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em consulta via Sistema, constatou-se que o motorista do Uno não possuía CNH. Também foi realizado o teste etilômetro tendo como resultado valor de 0,70 mg/L.
Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao condutor por embriaguez. Ele foi conduzido sem a necessidade do uso de algemas para a 54ª Delegacia Regional de Polícia para lavragem do flagrante.
