Homem é preso ao tentar invadir delegacia com veículo, em Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2020, 10:08:00 Editado em 05.02.2020, 10:10:30

Um homem foi preso ao tentar invadir o prédio do plantão da Polícia Civil de Maringá, no norte do Paraná, com uma Fiorino na noite de segunda-feira (3).
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro subiu na calçada e bateu na porta do plantão. Em seguida, o motorista abriu a porta, acelerou novamente e foi parado por policiais militares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No prédio são registrados Boletins de Ocorrência. O jovem, de 26 anos, foi atuado em flagrante por dano qualificado, resistência a prisão e tentativa de homicídio. A polícia não informou o motivo da tentativa de invasão.
(G1)
