Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Mulher é detida em Borrazópolis por embriaguez ao volante

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é detida em Borrazópolis por embriaguez ao volante
Autor Imagem ilustrativa (Divulgação) - Foto: Reprodução

Uma motorista acabou detida por embriaguez ao volante em Borrazópolis, na noite de domingo (2), após ser flagrada por policiais militares dirigindo um VW Cross Fox em em zigue-zague pela Rua Território do Guaporé. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher dirigia ao mesmo tempo em que segurava uma lata de cerveja para fora do veículo. Ao ser abordada, ainda tomou mais um gole da cerveja antes de desligar e desembarcar do veículo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi constatado que a motorista apresentava claros sinais de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio, hálito etílico, falante, dispersão, desordem nas vestes. A equipe ofereceu o teste do bafômetro, que ela optou por recusar, sendo então dado voz de prisão.  

Ela foi conduzida para a 53ª Delegacia Regional de Polícia (53ª DRP) em Faxinal. O veículo foi guinchado ao pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV