Presos da Delegacia de Maringá estão com suspeita de Dengue
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2020, 09:46:00 Editado em 01.02.2020, 09:48:12

Dois presos da Delegacia de Maringá estão com suspeita de dengue. A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).
Os dois detentos passaram por exames na manhã de quinta-feira, (29), e os resultados devem sair em breve. O Depen informou que já noticiou os casos suspeitos à Vigilância Sanitária e uma varredura nas proximidades da delegacia deve ser feita nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Colaboração, GMConline
