Passageiro de ônibus sofre parada cardíaca e é reanimado pelo Samu, em Marialva
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2020, 18:02:00 Editado em 31.01.2020, 18:04:04

Um homem foi reanimado após sofrer uma parada cardíaca dentro de um ônibus que transitava pela BR-376, na tarde desta sexta-feira (31), em Marialva.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima, um passageiro de 60 anos, começou a passar mal no ônibus e na sequência sofreu a parada cardíaca. O motorista do ônibus parou o veículo próximo a praça de pedágio para que os socorristas pudessem fazer o atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O helicóptero do Samu foi acionado e a aeronave precisou pousar na rodovia. Depois de 20 minutos de atendimento, a vítima foi reanimada e levada ao Hospital Santa Rita, em Maringá.
Por causa do atendimento do Samu, o trânsito em um dos lados da rodovia ficou bloqueado.
(G1)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
