Parte da rodovia BR-376 é liberada após acidente; motorista foi encaminhado para UPA de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2020, 13:27:00 Editado em 29.01.2020, 13:37:55

Um caminhão carregado com produtos químicos tombou na manhã desta quarta-feira (29), em Ortigueira. Segundo a concessionária que administra a via, a BR-376 precisou ser interditada por conta do acidente.
A interdição acontece em um trecho próximo da Serra do Cadeado. A concessionária disse que parte da carga vazou pela pista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motorista do caminhão foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana. Às 12h15, a concessionária informou que o trânsito foi totalmente liberado no sentido Norte, mas estava parcialmente bloqueado no sentido sul.
Com informações G1 Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
