Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Quartel do Corpo de Bombeiros em Ivaiporã começa a ganhar forma

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quartel do Corpo de Bombeiros em Ivaiporã começa a ganhar forma
Autor A previsão de conclusão da obra é para o segundo semestre. (Foto: Ivan Maldonado) - Foto: Reprodução

O novo quartel do 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, já começa a ganhar forma. A obra ficou parada por seis meses em 2019 por questão de ajuste da terraplanagem e foi retomada em setembro.  

Os investimentos na edificação de R$ 6,1 milhões são através do Governo do Estado. A Prefeitura fez a doação do terreno de 4 mil metros quadrados que custou R$ 450 mil, a previsão de conclusão é para o segundo semestre de 2020. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O novo quartel terá área construída de aproximadamente 2.5 mil metros quadrados, será composto de um edifício principal com dois pavimentos para área administrativa, e outras construções, tais como, refeitório, almoxarifado, pátio para viaturas, estacionamento para visitantes, alojamento, piscina para o treinamento e academia para adequação física da corporação. 

Na manhã de ontem (13), o prefeito Miguel Roberto do Amaral (PSL), acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Eder Bueno (PP) estiveram no canteiro de obras vistoriando o andamento da construção.   “Estamos satisfeito com o ritmo dos serviços e a expectativa é entregar o mais breve possível à população. Essa é uma obra que irá valorizar e mudar para melhor a segurança da população de Ivaiporã e da região”, destacou.  

Ele também lembrou e agradeceu o apoio do governador Ratinho Junior, e dos deputados Alexandre Curi (PSB), Artagão Junior (PSB) e Ademar Traiano (PSDB) para a construção do novo quartel na cidade.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador Eder Bueno destacou o trabalho dos bombeiros na região, e disse que com a construção do novo quartel quem ganha é a população. “Os bombeiros já fazem um excelente trabalho. Com esse novo quartel, eles terão condições de melhorar ainda mais os serviços que prestam para a comunidade de Ivaiporã e região”. 

O novo quartel está sendo construído estrategicamente na Rua Apucarana, e qualquer tipo de ocorrência em qualquer ponto da cidade ou no inicio da rodovia as viaturas chegarão no local em no máximo 5 minutos. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV