Motorista é detido por embriaguez ao volante após colisão com moto
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2020, 06:08:00 Editado em 09.01.2020, 06:21:58

O motorista de um Fiat Palio foi detido na noite de ontem (8), em Ivaiporã, e encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia por embriaguez ao volante.
Teste do bafômetro resultou 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O flagrante aconteceu após colisão do veículo Pálio com uma Honda CG Titan no cruzamento da Rua Tiradentes com Rua Luiz Pasteur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O piloto ficou ferido e foi socorrido e encaminhado pelo Siate ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
