Bombeiros vão retomar buscas por três pessoas desaparecidas em represa no município de Maria Helena
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2020, 06:07:00 Editado em 07.01.2020, 07:26:17

Um casal de irmãos, um menino de 14 anos e uma adolescente de 18 anos, e um primo de 5 anos estão desaparecidos desde o final da tarde de ontem (6). Eles banhavam na represa conhecida como Busão Queimado no município de Maria Helena, quando desapareceram.
Maria Helena fica a aproximadamente 25 quilômetros de Umuarama. O Corpo de Bombeiros realizou buscas até por volta das 22 horas. A previsão é que as equipes retornem ao local no início da manhã de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
