Prefeitura de São Pedro do Ivaí retorna do recesso de fim de ano
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2020, 09:36:00 Editado em 06.01.2020, 09:39:38

A Prefeitura de São Pedro do Ivaí retornou nesta segunda-feira (06/01) do recesso de fim de ano, que ocorreu entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro. A medida não afetou os serviços essenciais, como a limpeza pública e coleta de lixo.
Os serviços de saúde também foram alterados no período, sendo que os atendimentos de urgência e emergência foram prestados junto ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Pedro do Ivaí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Sendo assim, todos os serviços municipais voltaram a normalidade dos trabalhos para atender a população.
