Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Prefeitura de Ivaiporã vai intensificar combate à dengue

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura de Ivaiporã vai intensificar combate à dengue
Autor Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o vice-prefeito Ilson Gagliano se reuniram com os diretores dos Departamentos Municipais de Saúde (Claudeney Martins), Administração (Juracy Dias) e Meio Ambiente (Alaercio Bufalo) com o objetivo de discutir a realização de um mutirão de combate ao mosquito da dengue. 

O prefeito Miguel Amaral explicou que o objetivo é recolher entulhos e recipientes que acumulam água – além de reforçar o alerta à população quanto à prevenção da dengue. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo Claudeney Martins e Alaercio Bufalo o mutirão de combate à dengue será realizado na Vila Nova Porã, na segunda-feira, 30 de dezembro, a partir das 07h30. “A maior incidência de casos de dengue foi registrada na Vila Nova Porã. São mais de 50 casos positivos – a maioria naquela área”, informou Claudeney Martins. 

A recolha de entulhos e recipientes que acumulam água será realizada pelos Departamentos Municipais de Meio Ambiente e Viação. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV