Quatro presos fogem de penitenciária de Francisco Beltrão
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2019, 16:44:00 Editado em 25.12.2019, 16:45:54

Quatro presos fugiram da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, na região sudoeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (25).
De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), os presos retiraram uma viga de concreto do presídio, fugiram para a área externa da unidade e pularam o muro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A fuga aconteceu por volta da 1h da madrugada.
Agentes que fazem o monitoramento do local por câmeras notaram a movimentação e acionaram a sirene do presídio para alertar as equipes de busca.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não localizou os fugitivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por, G1
