Criança espancada pelos pais adotivos em Londrina é ouvida pela polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2019, 12:10:00 Editado em 14.12.2019, 12:18:51

A criança de oito anos agredida pelos pais adotivos em Londrina foi ouvida pela delegada do Nucria no Hospital Evangélico, onde está internada há quase uma semana.
Segundo a polícia, o garoto ainda está sob efeito de remédios, demonstrou estar sonolento durante o depoimento, mas se lembrou das agressões. A investigação descartou qualquer violência sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante a investigação, a Polícia Civil ouviu vizinhos do bairro onde o casal morava com a criança. Eles relataram que o menino já havia sido agredido outras vezes.
Nesta semana, o casal sofreu outra derrota na Justiça. A guarda provisória, em vigor há dois meses, foi suspensa pelo poder judiciário de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, onde a vítima vivia antes de ser trazida para Londrina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
