Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Região

publicidade
REGIÃO

Rio Bom paga 13º integral e anuncia folha de dezembro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rio Bom paga 13º integral e anuncia folha de dezembro
Autor Ene Benedito Gonçalves, prefeito de Rio Bom - Foto: Reprodução

O prefeito de Rio Bom, Ene Benedito Gonçalves (PSB), liberou nesta quinta-feira (12) o 13º salário integral aos cerca de 240 funcionários municipais. Ao mesmo tempo, ele anunciou que os salários de dezembro serão depositados até o final deste mês, provavelmente no dia 30 ou 31.
O montante do 13º salário integral soma em torno de R$ 545 mil líquidos que estão sendo injetados na economia do município nesta semana. Já a folha de dezembro será um pouco maior, em torno de R$ 570 mil. Juntas as folhas salariais equivalem em torno de R$ 1,1 milhão.
“Graças a Deus e ao empenho de toda nossa equipe, estamos encerrando o ano com todas as contas em dia”, afirma o prefeito Ene Benedito Gonçalves, acrescentando que “a administração municipal tem caminhado todo este ano de 2019 com os pés no chão”.
Para chegar a esta situação positiva, o prefeito observa que, desde o primeiro ano de mandato tem adotado algumas medidas drásticas, porém obedecendo aos preceitos legais. No caso do quadro de pessoal, nenhum servidor foi contratado sem necessidade. Do mesmo modo, a administração municipal tem adotado cautela no preenchimento das demandas. “O que temos feito é controlar o valor da folha de pagamento de modo a não comprometer o limite de gastos”, completa. Entre as medidas adotadas, o prefeito cita que desde o início do mandato não tem reposto no quadro de pessoal servidores que se aposentaram ou que deixaram a função por morte ou outro motivo. “Quando sai um servidor, não colocamos ninguém no lugar”, afirma.
A Prefeitura de Rio Bom estará funcionando normalmente até o próximo dia 27. Depois fecha as portas para o recesso de final e início de ano, devendo retomar os trabalhos no dia 6 de janeiro.

 

 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Região

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV