Carro com três mulheres e duas crianças cai no Rio Cambará, entre Jandaia e Marumbi
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2019, 15:58:00 Editado em 11.12.2019, 16:14:23

A Defesa Civil confirmou que um carro com cinco pessoas, entre elas duas crianças, caiu no Rio Cambará na tarde desta quarta-feira (11), entre Jandaia do Sul e Marumbi. O veículo caiu de uma altura de seis metros, porém, nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Conforme a Defesa Civil, o GM Corsa placas de Borrazópolis, era conduzido por uma mulher de 50 anos que seguia sentido Rolândia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Aparentemente o carro aquaplanou na rodovia e caiu no rio. Por sorte não aconteceu nada grave, somente danos materiais", comenta o agente da defesa civil Diego Pereira.
Todos os ocupantes foram socorridos e encaminhados ao hospital de Marumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
