Carro capota na saída para o Pirapó na tarde desta quinta-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2019, 16:36:00 Editado em 05.12.2019, 16:42:56

Um Pálio com dois passageiros capotou na tarde de hoje (5), na saída para o Distrito do Pirapó. O homem que estava no veículo recusou atendimento. Já a mulher, foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) com lesões leve.
