Câmara aprova o aumento de 60% no salário dos vereadores
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2019, 13:57:00 Editado em 04.12.2019, 14:05:08

Vereadores de Araucária aprovaram ontem (3), o aumento de 60% nos salários. A remuneração passará dos atuais R$ 5,9 mil para R$ 9.5 mil. O novo salário passará a valer a partir da próxima legislatura, em 2021.
A justificativa apresentada é que os vereadores não tem reajuste há 12 anos. Também foi aprovado que os salários devem ser reajustados de acordo com o índice que for concedido ao funcionalismo público municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A proposta inicial apresentada em junho, os vereadores pediam um aumento de 110% que chegaria a R$ 12,6 mil. Aparecido da Reciclagem (PDT) foi o único vereador a votar contra o projeto.
