Poste cai sobre cabine de caminhão e deixa motorista ferido, em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2019, 17:31:00 Editado em 03.12.2019, 19:48:10

Um homem ficou ferido após um poste cair sobre a cabine de um caminhão, na tarde desta terça-feira (3), na Rua Marumbi, em Jandaia do Sul.
Até às 16h40, a vítima continuava presa entre as ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros estão no local para socorrer o homem que ainda não foi identificado. De acordo com o Samu o homem é motorista do caminhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Inicialmente o Samu havia informado que um guindaste havia atingido a cabine do caminhão, somente no local confirmaram que o motorista havia atingido um poste, que caiu sobre a cabine. O motorista do caminhão teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
